quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu não sei na verdade quem sou...

O tempo passa, os dias se vão... E a cada dia percebo ainda mais que eu só caminho na direção errada. Como se todas as coisas que eu conquistei nessa caminhada não me servisse de mais nada. Amores, paixões... Todas essas ficou para trás já há um bom tempo. Sinto-me fria. Seca. Como uma flor murcha. Sem vida, sem cor. Pessoas entram e saem das nossas vidas como um passo de mágica. Pessoas se apegam umas as outras e desapegam mais rapidamente ainda e eu sinto ser uma estranha no meio disso tudo. Por mais que eu tente, por mais que eu me esforce.

As vezes, caminho sem direção certa. Sem nem ao menos saber porque estou seguindo tal trilha. Sem saber ao menos o que irei encontrar no final, mas mesmo assim continuo minha caminhada. Com a esperança de encontrar algo que satisfaça minha sede ou a sorte de reconquistar o amor ou simplesmente um novo gostar... Talvez, eu já tenha encontrado o que eu procuro, só não sei se o que eu achei é também o que procurava. Todo dia a insônia vem bater em minha porta e com ela a solidão das minhas madrugadas. Bebo meu café e fico olhando o tempo passar, o dia amanhecer. E tentando entender o que estou vivendo, o que eu estou fazendo comigo mesma...

Tudo o que eu queria nesse momento era poder dançar. Dançar com minha mente, sozinha. Sem aplausos, sem plateia, sem vergonha e quem sabe até mesmo sem música. Apenas dançar... E liberar toda a tristeza existente no meu ser...

E esquecer tudo o que perturba meus dias, noites. E meu sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...