quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oi 'pessoas'!!!
Hoje eu criei coragem e resolvi postar algumas coisas que escrevi, mas falta coragem de mostrar.
Bom fiz um mooonte de postagens hoje. Espero que vcs gostem. E eu nem preciso dizer que tudo isso foi escrito direta e indiretamente pra "ele" né?
Rs...
Então é isso...
Bjos bjos
Espero que gostem!

Sem título, sem foto, sem nada...

Quero sumir Me refugiar bem longe, sem problemas, sem angustias Sinto um peso grande nas costas... Uma dor... Não consigo mais levar o mundo comigo. Ele está perdendo as asas que tinha Quero calmaria, tranqüilidade, carinho Quero cafuné, colo, carinho... Quero tanta coisa e não quero nada (Sem titulo, sem foto e sem final, a inspiração foi até aqui... estou cansada... debilitada... desculpas)

Minha inspiração se resume a você ultimamente.

Meu jardim, eu cuidei pra sua chegada.

Meus dias, tem mais sentido na espera de te ter comigo.

Minhas noites...

Ah... Essas são muito mais suaves com a sua presença.

Meu corpo, se amolenga e ferve quando encosta-se ao seu.

Hoje a vida é muito mais tranqüila, os problemas são mais fáceis de resolver e te esperar tem sido o meu maior prazer.

Obrigada por voltar para minha vida.

Te amo!

Tudo é teu... Toda sua...

"Sabe aqueles abraços e beijos enrolados, confusos? Te dou todos os que você pedir e até os que não pedir, Te dou meus dias e minhas noites, Meu coração já te dei numa noite dessas que se passou, Meus sonhos??? Bom, esses não sei como faremos, porque boa parte deles posso dizer que já são seus... Minha vida vou te dando aos pouquinhos, Em dosagens homeopáticas, pra você não enjoar e pra eu não me perder."

____________________________________

Um amor puro

(Djavan)

O que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas que o tempo Tem pra me conceder São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro que ainda nem sabe A força que tem É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul

Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro Ser teu e de mais ninguém Um amor puro

Homem-Menino

Meu Homem-menino Mais menino do que homem realmente... Muito mais! Outro dia me lembrei de você falando ao pé do meu ouvido e tive saudade disso, saudade assim como tenho de várias outras coisas. Do seu jeito sem graça quando te dou bronca ou te chamo pra uma conversa séria, da troca de olhares em um “breque” atravessado, do seu jeito marrento, do menino carente que com um olhar me faz entender que precisa de colo. É... Pena que esse menino não cresce nunca e ainda tenha medo de mostrar os sentimentos para as pessoas certas... Se perde por qualquer corpo que aparece, machuca sem motivos e brinca comigo como se fosse seu brinquedo favorito. Menino... Brinquedos não duram pra sempre! E a vida não é um conto de fadas, como a mamãe contou uma dia pra você antes de dormir. Por isso Cresça e “se” Crie, “se” Reinvente, porque esse personagem que você criou está me matando...

Te amo!

Felicidade!!!

Hoje acordei naturalmente atrasada, vim para o trabalho e quando cheguei me senti arrebatada por uma sensação absurdamente boa: a felicidade.

Estou até agora tentando controlar esse êxtase que está dentro de mim, tem horas que parece que vou descontrolar muito bom sentir isso!

Não tem um motivo aparente, acho que está mais relacionado a minha mudança de comportamento em alguns aspectos e áreas da minha vida ou talvez porque percebi que sou capaz de tudo que quiser, desde que eu corra atras ou não corra, depende da situação.

O mais bacana de ser uma pessoa feliz, é que isso atrai pessoas felizes pra sua vida, atrai coisas boas pra você!!!

Enfim... Estou feliz e quem quiser compartilhar essa felicidade... Me acompanhe!!!

Segue fotos que comprovam minha felicidade: