quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lembranças que ainda são lembradas

Caminho por ruas que eu desconheço. Ultimamente sinto-me tão perdida, nunca sei onde chegar nem como voltar, só caminho em direção de algum lugar. Lugar este, que eu possa me auto encontrar e que me faça bem e que faça te esquecer também! O tempo me tornou um pouco mais fria e insensivel, mas as boas lembranças da tua voz e dos teus sorrisos ainda me fazem bem. Não sei por qnto tempo isso irá durar, mas sei que enqnto eu me sentir bem quero continuar. Queria te ter agora aqui comigo, mas sei que não é possível. É difícil aceitar... Saber que fui uma idiota... Porém, fui feliz nesse decorrer do tempo... Daqui pra frente, irei me virar sozinha. Eu sempre caio nessas armadilhas do amor, sempre me entrego facilmente. Sinto falta de sorri mais uma vez ao teu lado, com cócegas ou piadas. Hoje estou sozinha, acorrentada a esse sentimento que não consegui me livrar, mas não se preocupe, irei arrancá-lo de dentro de mim. E irei ser livre novamente para voar... Segue a música "Carvão" da cantora Ana Carolina. Essa música é lindissima e me faz refletir mto sobre o fim de um relacionamento.
Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você...
O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa num colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você...
No espelho da ilusão
Se retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixa aqui e solta a minha mão
Eu fui fechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você...
Quem é você?
Quem é você?
Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...