sábado, 4 de fevereiro de 2012

Começando pelo começo:

Meu namoro já não ia muito bem, já andava manco das pernas (diria minha avó). Dona de uma intuição forte ate de mais pro meu gosto, escrevi uma carta pra ele, depois de uma briga e tinha uma frase em destaque que dizia:

"Amor, eu sinto que estou te perdendo. 
E que é só questão de tempo, você vai me ligar e dizer que não me quer mais. 
Eu te amo e não quero ficar sem você!"

Pois é... Eu sabia que estava perdendo o grande amor da minha vida. E isso me doía (e dói ainda) de mais. Uma dor que não tem tamanho, que não cabe em mim...
As próximas postagens são postagens  que fiz no Facebook, mas que eram para ser feitas aqui, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...