sábado, 4 de fevereiro de 2012

27 de Janeiro de 2012

Senhor,
Fazei com que eu tenha forças para não matar pessoas que me irritam apenas por existir, e me dê luz para tolerar as pessoas que ousam falar das coisas que não sabem perto de mim.
Afasta as pessoas que não respeitam meu espaço imediato e ficam me tocando, desnecessariamente e sem ter intimidade para isso; para seu próprio bem.
Fazei com que o espelho não me mostre o quanto estou feia e com olheiras.
Ilumina meus próximos para que não falem das asneiras que viram na televisão, porque NÃO ME IMPORTA.
Alivia, senhor, as cólicas e dores. Obrigada pela existência dos filmes de mulherzinha, dos amigos que me visitam e me ligam e de Coca-Cola.
Me dê forças para não gritar com todo mundo, por mais irritantes que as pessoas sejam.
E fazei com que minha paciência não acabe logo.
Amém...

Quem quiser acrescentar pedidos, promessas, oferendas e ameaças a essa oração, fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...