quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hoje pela manhã quando acordei frustrei-me, pois não conseguia lembrar-me do sonho que tive. Mas sei, bem aqui dentro de mim, que foi um sonho bom. Fiquei pensando sobre a vida e pensei como seria a minha vida daqui a uns 5 ou 10 anos. Não consegui imaginar como seria, tive medo de de repente não ser bom esse futuro que está por vir. Contei então até 10 e em cada número contado desenhei no meu pensamento um sonho. 1 - VOLTAR A VER MEU PAI. Minha mãe se separou quando eu tinha 2 anos de idade e desde então não nos vemos mais. 2 - TER ALGUÉM PARA AMAR E QUE TAMBÉM ME AME. Na verdade já tenho uma pessoa que amo incondicionalmente e quero que todos os meus sonhos se relizem com ela, mas falta-me a confirmação do 'QUE TAMBÉM ME AME' 3 - TORNAR IMORTAL A TODOS QUE AMO. Sobrinhos, mãe, irmãos, namorado, alguns amigos e parentes... 4 - UM FILHO MEU. Que fiquei no meu ventre por 9 meses e nasça de parto normal para que eu sinta a dor do amor materno. O maior sonho da minha vida. 5 - CONHECER OS SEGREDOS DA VIDA. Saber porque as vezes a vida é tão injusta. 6 - FAZER AMOR E ACORDAR TODOS OS DIAS COM A MESMA PESSOA. Mesmo que 'FAZER AMOR' seja somente dormir abraçada a esta pessoa. 7 - SER CRIANÇA. Para saber como... 8 - VOLTAR A PINTAR. Pintar a mim mesma como costumava fazer. 9 - ESCREVER E PUBLICAR UM LIVRO. Porque eu não nasci em vão e a minha historia de vida tem que ser eterna. 10 - MORRER E LEMBRAR TODOS OS MOMENTOS BONS. Que seja eterno enquanto dure...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...