sábado, 21 de novembro de 2009

Esquecendo o que antes era inesquecivel e eterno...

Quando não há compaixão
Ou mesmo um gesto de ajuda O que pensar da vida? E daqueles que sabemos que amamos ? Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos. Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro Corri pro esconderijo, olhei pela janela O sol é um só. Mas quem sabe são duas manhãs? Não precisa vir! Se não for pra ficar Pelo menos uma noite E três semanas... Nada é fácil, nada é certo! Não façamos do amor algo desonesto Quero ser prudente! E sempre ser correto. Quero ser constante. E sempre tentar ser sincero. E queremos fugir, mas ficamos sempre sem saber. Seu olhar não conta mais histórias. Não brota o fruto e nem a flor. E nem o céu é belo e prateado, E o que eu era eu não sou mais E não tenho nada pra lembrar. Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar. Acho que sempre lhe amarei, só que não lhe quero mais. Não é desejo, nem é saudade. Sinceramente, nem é verdade... Eu sei porque, você fugiu. Mas não consigo entender... (L'avventura - Legião Urbana)
Todos conhecem minha paixão por música. E na maioria das vezes me deparo com músicas (geralmente que foram escritas pelo o eterno Renato Russo) e é como se elas tivessem sido escritas para mim (com certeza eu não sou a única a sentir isso). E isso já virou até mesmo algo clichê. Ouvindo velhas músicas me deparei com essa. E sua letra me fez refletir sobre várias coisas, inclusive sobre Liberdade! Sobre o amor desonesto que por um tempo vivi. E até mesmo sobre aqueles que amo (ou amei ou quem sabe nunca amei.) Essa é mais uma das inúmeras músicas da "minha trilha sonora". E que faz parte do meu dia a dia. Só quero esquecer do pouco do que restou, do pouco que existiu. Esquecer do carinho. Esquecer da paixão que um dia vivi e as que eu nunca vivi. Esquecer até mesmo do que eu nunca senti ou vivi. Do que eu nunca conheci e do que eu nunca provei. Esquecer daquilo que me faz bem e mal. Esquecer daquilo que caminha ao meu lado. Esquecer do que me deixa sedada o dia inteiro. Esquecer essa dor, essa felicidade. Esse amor e desamor. Quero hoje, esquecer aquilo que um dia pensei ser inesquecível e eterno. Esquecer os sorrisos que um dia sorri e das lágrimas que um dia chorei. Esquecer a luz e a sombra que por longos dias caminhei. Esquecer o vicio que me mata a cada dia, esquecer as noites que passei em claro. Esquecer, de algo que foi deixado para trás. E do que um dia eu ainda irei viver. Só quero esquecer... Mas nunca, jamais! Nem por um segundo se quer, esquecer do que eu quero esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...