sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que vc é de verdade?

Eu, Michelli, sou a soma das minhas qualidades e defeitos. Ora com saldos negativos, ora com saldos positivos. Sou de forma super transparente a expressão dos meus valores e das minhas crenças. Se não gosto de alguém ou algo, não consigo disfarçar; e se gosto, faço o impossivel para cuidar.
Sou batalhadora, e mto! Gosto de desafios, embora já tenha gostado mais. Acredito que temos uma missão na nossa vida, que não estamos aqui de graça e que mtos dos acontecimentos da minha vida não foram em vão e nem por acaso.
Tenho um tremendo pavor de perder minha mãe, de um dia engordar e ficar obesa, de não poder realizar meus sonhos. E o meu maior medo é de não conseguir ser mãe. Adoro viajar, cheiro de comida fresquinha, de ter tempo para plantar, de mar, de brisa, tomar cerveja e jogar conversa fora, aprender coisas novas, ouvir músicas, fazer sessão pipoca em casa com os amigos, ficar de camizola o dia inteiro sem ter o que fazer, pudim, dormir de conchinhas e sandálias (de todos os tipos, formas, tamanhos, cores; mas principalmente as pretas...). Acredito que não se define uma pessoa pelo carro que ela dirige, nem pelo que ela ganha no mês, nem pelas formas do seu corpo e nem pela marca dos seus óculos escuros e de suas roupas. Pra mim o que uma pessoa tem no coração, o que pensa e o que ela mostra qndo menos precisa se exibir é o que ela é de verdade. É isso que fica registrado na minha lembrança, mesmo depois de mto tempo.
Não sei ser sexy, não consigo! Também não consigo ser manipuladora, nem mercenária, falsa ou desleixada. Amo salto alto, andar de patins (coisa que não faço a anos, mas adoro), mas odeio economizar e decidir assuntos de imediato. Não sei disfarçar. Não sei ceder. Mas sei que posso aprender, basta querer de verdade.
não gosto de confusão, de injustiça e de problemas. Quero tudo pra ontem e resolvido. Estou aprendendo que não cabe a mim resolver agora deve ser deixado para depois, para momento em que puder ser resolvido.Gostaria de fazer coisas que não faço por medo (segredo). Faço coisas que não gosto pq é preciso (depilação com cera quente, acordar cedo para trabalhar, estudar...). E gostaria de fazer (e ainda vou) outras coisas, como por exemplo ver a neve (nossa! que coisa infantil cara...).
Sou honesta. Falo o que penso se me derem ousadia e liberdade para tanto.Eu também sei ser dura nas palavras e não tenho medo de magoar alguém mesmo sabendo que sofro com isso depois. Mas eu tenho um coração imenso onde cabe toda pessoa que me faz bem. Não julgo, não me meto na vida alheia e não me vingo (só as vezes). sou estourada de vez em qndo e estou me esforçando para controlar essa minha avassaladora fúria terrivel, mas em fução disso engulo cada sapo... Vc nem imagina!
E sonho... Ah eu sonho sempre... Sonho acordada e dormindo. Com o que foi, com o que é e com o que pode vir ou não vir a ser. Pessoas, lugares, épocas, amores, sentimentos...
Sou humana. erro, acerto, me arrependo, me corrijo, choro, rio, sou feliz e triste. Sou apaixonada.
E vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...