sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O MEU PRINCIPE ENCANTADO!

1º- 28 ou mais. 2º- Tenha uma vida instável. Pq batalhou, não pq nasceu herdou dos pais. 3º- Alto. Pelo menos alguns centímetros a mais do que eu. 4º- Nem magro, nem gordo e mto menos bombado. Pode ser só sarado, mas não neurótico com corpo. 5º- Inteligente na média, não precisa ser nenhuma sumidade. - Com senso de humor suficiente para rir de si mesmo. 7º- Com autocrítica suficiente para reconhecer seus fracassos, mas principalmente seus sucessos. 8º- Ambicioso o suficiente para não se acomodar, mas com escrúpulos e consciência pra não pisar em ninguém. 9º- Goste de viajar, mas saiba o valor e o prazer de um fim-de-semana inteiro de pijamas deitado na cama. 10º- Beba. As vezes pra relaxar, pra se embebedar, pra beber por beber... 11º- Goste muito de música! MPB, um pouco de música rock, pop-rock e mto pouco de funk. 12º- Goste de ler. 13º- Goste de cinema, teatro e shows. 14º- Seja o meu COMPANHEIRO "até debaixo d'água". 15º- SEJA LOUCO POR MIM. 16º- Cuide de mim, mas entenda minha necessidade de cuidar dele. 17º- Seja sensível, mas saiba carregar coisas pesadas, abrir potes difíceis e lavar a louça qndo eu cozinhar. 18º- Goste tb de sexo "olho-no-olho" e não só do sexo tipo "canal pago". 19º- Entenda quando eu quiser apenas dormir abraçada. 20º- Goste de crianças, mas não seja uma. 21º- Goste de cachorros, mas não seja um. 22º- Goste de família e queira constituir uma. 23º- Seja um tiquinho cafajeste, mas SOMENTE comigo. 24º- Ligue sempre na manhã seguinte qndo passarmos a noite juntos. 25º- Brigue comigo qndo eu for injusta ou estiver errada. 26º- Se redima ao invés de se desculpar. 27º- Seja corajoso o suficiente para me dizer SEMPRE a verdade, mesmo que me magoe. 28º- Me faça rir sempre, e chorar só às vezes. 29º- Me surpreenda. 30º- Me trate como prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...