sábado, 24 de outubro de 2009

Em cima do muro...

Às vezes me pego no meio de um dilema e não consigo sair de cima do muro. Tento me resolver, escolher um caminho, um lado. Mas nada faz com que me sinta segura com a decisão. E ela, a decisão, só cabe a mim. Não adianta tentar ajuda, nem conselhos. ada vai tirar o peso da responsabilidade, de arcar com as conseqüências, de mim. Por mais que pense, que pese, analise, a conclusão não chega. Isso já aconteceu várias vezes, e agora se repete. Por fim, me agarro ao tempo, e deixo que ele dite o destino. Não deixa de ser minha opção sendo realizada, mas de uma forma menos objetiva, e isso acaba me deixando mais leve.
"Coincidência ou não, nesse exato momento,
a folha brinca no vento, vc no meu pensamento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...