domingo, 4 de outubro de 2009

Depois de perder um grande amor:

Eu aprendi que não posso exigir e nem forçar que uma pessoa me ame.
Que ninguém pode e nem deve me amar mais que eu mesmo.
Que amar dói, mas mentiras dóem mais ainda.
Que amor não é um verbo que se conjuga sozinho e qndo ele entra nas nossas vidas vem acompanhado de todos os outros sentimentos.
Aprendi que palavras ditas (ou escritas) em momentos de raiva podem destruir lembranças lindas de um relacionamento acabado e que, qndo destruimos essas lembranças nem msm a amizade consegue permanecer.
Que o sentimento de perda tem o mesmo sabor e grau de dor da saudade.
Que mtas vezes mentimos e omitimos coisas importantes das pessoas que amamos para não perde-las e no final as perdemos por causa do medo egoísta de perdê-las.
Que a dor da saudade não mata mas nos leva a vontade de viver.
Que qndo conheci o amor de verdade a minha vida foi dividida em antes e depois desse amor.
Que a felicidade eu só conheci depois de ter conhecido vc...
Michele Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...