terça-feira, 6 de março de 2012

Eu ainda penso em vc.
Penso em tudo o que aconteceu. Ainda tinha muita coisa o que dizer, muito o que te perguntar, muito o que saber.
Queria te perguntar se está feliz, se tudo esta do jeito que vc achou que ficaria. Queria te dizer que já não sei mais como me sinto, que meu coração já não dói mais com aquela dor desesperada, mas que ainda dói.
Parte de mim deseja que vc seja muito feliz sempre e que tudo dê certo para ti. Mas a outra metade deseja que vc sinto muito a minha falta, que vc chore de saudade, que a outra seja o meu oposto e que isso te cause dor.
Uma parte de mim deseja te esquecer, mas a outra deseja que vc nunca me esqueça.


(Em 11/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...