sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 6 de Janeiro de 2012

Agora é real.
Para tanto, um empurrão é sempre válido.
E esse empurrão aconteceu ontem a noite, numa explosão de gostos e sabores que eu talvez nunca tinha sentido. E tudo isso me fez pensar muito durante o dia todo.
Eu exemplos positivos e negativos pra me espelhar.
E então, decidi. foi difícil, mas decidi!
Sei que será difícil, mas tudo depende de mim. A ajuda de pessoas queridas me encoraja - é encantador ver o brilho nos olhos daqueles que querem o meu bem.
Como eu já disse outrora, 2012 começou sem planos. Mas eles estão surgindo e provocando diversas mudanças em mim.
E que venham... Eu montei na vida e estou disposta a não cair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...