sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 3 de Fevereiro de 2012

Ganhei ontem um livrinho bem legal. Funciona assim: Quando vc acordar tem que abrir uma página qualquer e ler um "conselho". 
Bom, assim que o ganhei abri correndo e estava escrito assim:


"As pessoas felizes aceitam as mudanças. 
Mais do que isso: elas aceitam de coração. 
São elas que dizem: 
"Porque os próximos cinco anos têm que ser iguais aos cinco últimos?"".


Coincidência não? Rs...


Então dei o livro nas mãos da pessoa que me presenteou e disse que ele deveria tentar também:

"Amar é dar às pessoas a liberdade de escolher quem desejam ser e onde querem estar. Amar é deixar que elas façam parte da nossa vida por vontade própria".

Espero que essa ideia tenha entrado na cabeça dele! Rs...

Hoje logo pela manha saí correndo a procura do meu livrinho para saber o que ele me diria e mais uma surpresa:

"Em que momento vc tomou as decisões mais importantes da sua vida? 
Quando estava derrotado, 
depois de problemas sérios, 
depois de grandes decepções, 
d
epois de terem arrasado vc. 
É nessas horas que pensamos: 
"Estou cansado de estar na pior, não aguento mais ser massacrado. 
Chega de me sentir um lixo, vou fazer alguma coisa." 
É quando estamos por baixo que aprendemos as mais importantes lições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...