sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 2 de Fevereiro de 2012


"...Desligue-se dos amores passados, das amizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre-se. No coração, na mente, na alma. Encontre-se nos desejos proibidos, nas vontades passageiras, nas vidas passadas, nas pessoas que tem algo pra compartilhar. Seja. E antes de ser dos outros, seja sua. Seja a sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste. E então se ame."

2011 se foi (tarde de mais diga-se de passagem), e com ele levou toda a tristeza, a dor, a decepção, os erros, os desacertos, o desespero, a culpa...
2012 chegou e me trouxe vc de volta. E minhas lágrimas tornaram-se todos risos, os sorrisos tornaram-se gargalhadas. Chegou cheio de amor e de amizade. De brincadeiras e diversão. E de conforto na alma. Um corforto há muito esquecido. E há muito desejado!

E o arco-íris se fez presente de novo! Mas perdoa-me por não poder retribuir tudo o que sentes por mim e tudo o que tens feito por mim. Eu estaria me enganando e te enganando se te dissesse sim. Eu não seria eu se fizesse isso contigo. Perdão!

A vida segue, com o meu retorno ao mundo real. Cheio de surpresas incríveis e inesperadas. Com a vontade de ser intensa, mas com um passo de cada vez. Um dia de cada vez. E com força e maturidade, mas sem deixar a criança adormecer.

Tempo... Vc foi tão necessário e precioso.

Estou de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...