sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

25 desejos para 2011

1- Dormir de janelas abertas quase todas as noites; 2- Poder andar a pé sozinha de madrugada; 3- Doar muita coisa; 4- Ter menos pessoas invejosas ao redor; 5- Menos amigos superficiais; 6- Mais companhias divertidas; 7- Mais almoços demorados; 8- Mais cervejas com colarinho; 9- Viajar; viajar; viajar e viajar muito; 10- Tomar mais banhos de chuva; 11- Usar mais chinelo; 12- Ir à praia sempre mais e mais; 13- Ter mais coragem de ser feliz; 14- Dar muitos abraços longos; 15- Ir mais ao cinema; 16- Ler cada vez mais; 17- Dançar mais; 18- De conformar menos com algumas respostas; 19- Pegar menos bodes; 20- Voltar a desenhar; 21- Conhecer mais gente interessante; 22- Saber dizer 'não' com mais freqüência e elegância; 23- Escutar o tão sonhado "Eu te amo!"; 24- Mudar de casa; 25- Encontrar o controle remoto do 'foda-se'.

2 comentários:

  1. Muito bom os pedidos *O*
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mi!!! Adorei seus desejos pra 2011, compartilho de 90% deles! Bem, você postou çá no meu blog. Desculpa a demora pra responder. Então, você quer descolorir seu mega, mas a amarração é preta. Bem, eu recomendo que você tire primeiro e faça a descoloração em um profissional que mexa com cabelos para implante, mas fora da sua cabeça. Até por que eu acho que seus cabelos ainda não estão descoloridos né? Você também vai descolorir seus cabelos naturais e não tem como fazer isso se vc estiver com o mega na cabeça. Bem, meu conselho é esse: Tire o mega e procure um salão PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM IMPLANTES.Eles vão descolorir seu mega, mas FORA DA SUA CABEÇA. Se tentar descolorir ele ainda preso aos seus cabelos ele pode manchar. Espero ter ajudado, beijos!!

    ResponderExcluir

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...