quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

If I ain't got you

Essa canção tem falado muito comigo esses dias, e tenho cantado ela muito também. Ela passa uma mensagem de confiança, de poder, de acreditar, de ser feliz. É da cantora Alicia Keys e chama-se If I ain't got you. Segue a canção junto com a tradução:

Se Eu Não Tiver Você

Algumas pessoas vivem para a fortuna Algumas pessoas vivem apenas para a fama Algumas pessoas vivem para o poder, yeah Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo Algumas pessoas pensam que as coisas materiais Definem o que elas são por dentro Eu já me senti assim antes Mas a vida era sem graça Tão cheia de coisas superficiais
[Refrão] Algumas pessoas querem tudo Mas eu não quero absolutamente nada Se não for você, baby Se eu não tiver você, baby Algumas pessoas querem anéis de diamante Algumas apenas querem tudo Mas tudo não significa nada Se eu não tiver você, baby
Algumas pessoas procuram por fontes Que prometam a juventude eterna Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores E este é o único jeito para provarem seu amor por elas Sirva-me o mundo em um prato de prata E o quão bom isso seria? Sem ninguém para compartilhar Sem ninguém que realmente se importa comigo
[Refrão] Algumas pessoas querem tudo Mas eu não quero absolutamente nada Se não for você, baby Se eu não tiver você, baby Algumas pessoas querem anéis de diamante Algumas apenas querem tudo Mas tudo não significa nada Se eu não tiver você, baby lgumas pessoas querem tudo Mas eu não quero absolutamente nada Se não for você, baby Se eu não tiver você, baby Algumas pessoas querem anéis de diamante Algumas apenas querem tudo Mas tudo não significa nada Se eu não tiver você, baby
[Outro] Se eu não tiver você comigo, baby Então nada nesse mundo inteiro não significa nada Se eu não tiver você comigo, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...