quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tudo é teu... Toda sua...

"Sabe aqueles abraços e beijos enrolados, confusos? Te dou todos os que você pedir e até os que não pedir, Te dou meus dias e minhas noites, Meu coração já te dei numa noite dessas que se passou, Meus sonhos??? Bom, esses não sei como faremos, porque boa parte deles posso dizer que já são seus... Minha vida vou te dando aos pouquinhos, Em dosagens homeopáticas, pra você não enjoar e pra eu não me perder."

____________________________________

Um amor puro

(Djavan)

O que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas que o tempo Tem pra me conceder São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro que ainda nem sabe A força que tem É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul

Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro Ser teu e de mais ninguém Um amor puro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...