sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Só podia ser você... Meu amor...

Estava distraída quando você chegou,
trazendo nas mãos (mais lindas que já vi) o Amor.
Não o reconheci imediatamente.
Fiquei confusa,
perdida,
até que o percebi em mim.
Só podia ser ele, o Amor.
Só podia ser você, meu Amor!
O sentimento se instalou e não fui mais a mesma.
Hoje eu sei...
Que não há tempo certo para o Amor;
Que mesmo não podendo vivê-lo intensamente, o Amor tem vida, é vida;
Que o tempo passa, mas não afeta um grande Amor;
Que a distância entre nós não altera o Amor que sinto;
Que sou metade sem você;
Que seria mais feliz se minha casa fosse sua casa;
Que saber de sua felicidade me acalma;
Que minha história se divide em antes e depois de você;
Que sou melhor depois de você;
Que te amo além da poesia e das palavras;
Que te amo com fé e força, para além dos tempos.
É você...
Só você...
Que na vida vai comigo agora.
Nós dois na floresta e no salão.
Nada mais
Deita no meu peito e me devora.
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora.
É você...
Só você...
Que invadiu o centro do espelho.
Nós dois na biblioteca e no saguão.
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora.
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora...
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora... (Marisa Monte - É você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...