sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eles parecem um tantinho comigo sim. São lindos! Não sou tão linda qnto eles. As crianças, além da beleza natural, têm a beleza infantil, a pureza. Minhas crianças estão crescendo, evoluindo, me surpreendendo a cada dia. Dia desses estávamos deitadas (eu e minha sobrinha) e eu a admirar a beleza dela. Não resisti e disse “Quem é o neném mais lindo da titia Mi?”. E então veio a resposta que toda tia gostaria de ouvir, ou pelomenos ver. Julinha apontava com os dedos para si mesma. Ah, parem e digam pra mim se isso não é motivo para um sorrisão regado de algumas lágrimas de orgulho e felicidade!? Valha-me Deus, como o tempo voa! Outro dia mesmo a vi sair da barriga da mãe, chorando com toda vontade. E agora... É como eu sempre digo, quem precisa de filhos se tem por perto sobrinhos lindos e pouco santinhos? Criança santa é enfadonha, irreal. Bom mesmo são os naturalmente “encapetados”, birrentos, arteiros e felizes, principalmente aos olhos das tias.

Um comentário:

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...