domingo, 28 de dezembro de 2008

O tesouro da minha vida. Minha sobrinha Júlia.

Já sonhei nossa roda gigante,
Esconde-esconde em você. Já avisei todo ser da noite Que eu vou cuidar de você. Vou contar historias Dos dias depois de amanhã, Vou guardar tuas cores, Tua primeira blusa de lã. Menina vou te guardar comigo... Menina vou te guardar comigo... Teu sorriso eu vou deixar na estante Para eu ter um dia melhor. Tua água eu vou buscar na fonte, Teu passo eu já sei de cor. Sei nosso primeiro abraço, Sei nossa primeira dor. Sei tua manhã mais bonita, Nossa casinha de cobertor. Menina vou te casar comigo... Menina vou te casar comigo... Vou te guardar comigo... Sou teu gesto lindo. Sou teus pés. Sou quem olha você dormindo. Oh menina guardo você comigo... Menina guardo você comigo... Nosso canto será o mais bonito Mi, Fá, Sol-Lápis de cor. Nossa pausa será o nosso grito Que a natureza mostrou. A gente é tão pequeno, Gigante no coração. Quando a noite traz sereno A gente dorme num só colchão. Menina vou te sonhar comigo... Menina vou te sonhar comigo... Sou teu gesto lindo. Sou teus pés. Sou quem olha você dormindo. Oh Menina guardo você comigo... Menina guardo você comigo... (O Teatro Mágico - Menina)

2 comentários:

  1. oláa. que bom que gostoou. fique a vontade... seu blog também é lindo. bjo

    ResponderExcluir
  2. gostou do meu blog? adicione-se como seguidora e acompanhe novas postagens. =)

    ResponderExcluir

Não limpe os pés antes de entrar. Entre, acomoda-se e fique a vontade. A casa também é sua...